Terço da Juventude é recitado nesta sexta (15)

A juventude da Paróquia do Santuário dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, localizada no Bairro Nazaré, zona Oeste de Natal, realiza na sexta-feira (15), o encontro para oração do Santo Terço da Juventude, a partir das 19h.

O terço será recitado com um número reduzido de jovens dentro do Santuário, respeitando o protocolo de segurança para prevenção da Covid-19, e também transmitido pelo YouTube da TV Santos Mártires através do link: www.youtube.com/tvsantosmartires

A ação realizada mensalmente pelos jovens da paróquia busca manter viva a tradição de rezar pela juventude através do rosário e buscará a interação de jovens de qualquer comunidade que poderão rezar juntos e interagir através do YouTube. Outras informações também podem ser consultadas no Instagram do movimento.