Horário das Missas de Ano Novo

A Paróquia do Santuário dos Santos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro Nazaré, Natal, anunciou os horários das missas da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, celebradas nos dias da passagem de ano. No dia 31 de dezembro, serão celebradas missas às 19h e  22h e no dia 1º de janeiro, às 17h.

As missas das |22h e 17h serão transmitidas através da TV Santos Mártires, no endereço www.youtube.com/tvsantosmartires. Os interessados em participar presencialmente devem chegar com antecedência, pois não haverá reserva de lugares e será respeitado o limite máximo da capacidade de fiéis considerando o distanciamento social para prevenção à Covid-19.

Outras informações podem ser consultadas na secretaria da Paróquia pelo Whatsapp (84) 98823-9293, ou telefone (84) 3646-3189.

Clique aqui para baixar o Jornal Martyrium e acompanhar a Santa Missa.