Romeiros dos Mártires retornam para Natal-RN, após viagem em Aparecida/SP

Com a bênção da Santíssima Trindade os paroquianos do Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, localizado no bairro de Nazaré, Natal-RN, retornaram as terras potiguares, no dia 01 de Novembro, após uma viagem marcada pela devoção em visita à cidade de Aparecida, SP.

Pelo site acompanhamos e informamos a passagem pela cidade de São Paulo. Os fiéis da nossa paróquia puderam se deslumbrar e buscar conhecimentos a fim de conhecer um pouco mais sobre Nossa Senhora da Conceição (Aparecida), e, mostrar para aqueles que amam essa história que comovem a todos os brasileiros.

Diante da companhia do pároco Pe. Fábio Pinheiro, que co-celebrou à missa no Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, São Paulo, os romeiros se sentiram entusiasmados por participarem desse momento emocionante. Ainda assim, Pinheiro, também foi presente na missa no Santuário Nacional de Aparecida.

Pe. fábio Piheiro deixou uma mensagem através de um vídeo enviado a Pastoral de Comunicação (PASCOM), sobre os acontecimentos marcantes dessa viagem maravilhosa.

Mensagem de Pe. Fábio Pinheiro

Reportagem – Wagner Garcia – Pascom